03 outubro, 2007

Freak show #10

O espectáculo de hoje é dedicado às famílias sinistras. Em honra ao novo concurso televisivo da SIC, Família Superstar.

Começamos com os Cooper. A senhora Cooper tem cá um vestidinho! E os óculos? Maravilha. Mas reparem bem no penteado! Já o senhor Cooper, com o seu aspecto bonacheirão, aparece ali atrás. Deve ser mais um daqueles alminhas de marido cuja senhora usa e abusa nos seus momentos sadomasoquistas. E as criancinhas do Senhor? Aquele aspecto inocente de filme de terror tipo "I see dead people!" Tudo alinhadinho em pose frente à lareira, que mais parece a do palácio do Drácula. Uma grande capa de disco!


Apresento-vos, agora, os McKeithen. Mais uma família religiosa com uma cabeleireira dotada de excelente sentido de humor.


Para terminar em grande com estes senhores de farta bigodaça, espécie de hillbillyes religiosos de calça de xadrez. Também aqui o penteado da senhora faz furor, mas o do senhor da direita não fica nada atrás!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Ola:-)
Pensei que tivesses fugido "desta vida"... Ainda bem que estás de volta a esta e à outra "casa", já tinha saudades.
Beijitos;-)

tripeiro invicto disse...

A laca fazia maravilhas além de dar cabo da camada de ozono!
As mulheres naquela época eram bastantes roliças e afáveis. Os Homens eram farfalhudos em cima porque as mulheres não faziam a depilação naquela época. Assim não havia aquele contraste...